Nos únicos dois dias em que a Taça esteve em Fortaleza, atraiu um
público de mais de 24 mil pessoas na estrutura montada no estacionamento do
Shopping Iguatemi. O Tour ainda terá duas paradas: Brasília e São Paulo, onde
encerrará seu percurso no dia 1º de junho, totalizando 25 capitais visitadas e
392 mil torcedores atingidos.
SOMADO ÀS VIAGENS INTERNACIONAIS, O TOUR DA TAÇA TERÁ PASSADO POR 90 PAÍSES E
VIAJADO MAIS DE 150 MIL KM.
O objeto mais desejado pelas 32 seleções que
disputarão a Copa no Brasil foi apresentado aos cearenses pelo pentacampeão
Rivaldo, que ergueu, beijou e rememorou com o troféu de 6,175 quilos de ouro
maciço 18 quilates a conquista de 2002. “No Japão, tive que dividir a Taça com
os outros jogadores”, brincou Rivaldo. Bem-humorado, acrescentou: “Ter sido
convidado pela Coca-Cola para ser embaixador da Taça é maravilhoso porque estou
matando a saudade desse momento tão especial para um jogador de futebol e o
melhor de tudo é que aqui tenho ela só para mim”.
Com diversas atividades, o Tour da Taça da Copa do Mundo por Coca-Cola virou um
programa divertido para adultos e crianças que foram visitar a Taça durante
exposição montada no Shopping Iguatemi de Fortaleza. Na área externa,
brinquedos interativos, apresentações de dança e a presença do mascote do
Mundial, Fuleco, deram o tom de Copa do Mundo aos visitantes.
26) Brasília – Estacionamento Mané Garrincha – 27 e
28/maio
27) São Paulo – Shopping Metrô Itaquera- 29/maio a 1º/ junho
Um
avião especialmente decorado e mobiliado para o valioso objeto está servindo
como meio de transporte ao redor do mundo. Uma equipe de 18 pessoas acompanha o
Tour Mundial da Taça.
–>
Compartilhe com alguém